Família Lima apresenta o show “Natal em Casa” no Teatro Iguatemi Campinas

Para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, em família e para as famílias, LucasAmonMoisésZeca e Allen se reúnem para um show mais que especial, o “Natal em Casa”. O show, carregado de emoção e releituras de canções tradicionais, acontece no dia 07 de dezembro, a partir das 20h, no Teatro Iguatemi, em Campinas.

Nesta belíssima apresentação, os músicos convidam o público para momentos únicos, embalados pelos sucessos da época, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri”“Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima é banda oficial pela segunda vez consecutiva. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.

“A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima.

DSC00839.jpg

Este show é baseado no DVD “Natal em Família”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 22 anos de Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil exterior.

Sobre o Grupo Família Lima

Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca já venderam mais de um milhão de cópias e se apresentaram nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já terem excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Atual banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Dentre os projetos mais recentes da família musical gaúcha mais amada do Brasil, estão o impecável DVD “Família Lima 20 anos”, com participações especiais de Xororó, Sandy e Andreas Kisses; o DVD comemorativo “Natal em Casa”, lançado no final do ano passado, e o bem produzido DVD ‘Raízes’, uma homenagem aos compositores gaúchos. “Carmina Burana”, em 2007, também foi um divisor de águas na discografia da Família Lima, considerado o mais ousado da carreira e um sucesso de crítica.

Família Lima em números:

21 anos de carreira

4 DVDs

9 CDs

1 EP

2 temporadas como banda-base no “Tamanho Família”, da TV Globo (2016 e 2017)

Mais de 1 milhão de cópias vendidas

Mais de 1500 apresentações por todo o Brasil e exterior (Principado de Andorra, França, Espanha, Áustria, Estados Unidos, entre outros)

Público médio de 150 mil pessoas todos os anos com shows especiais de Natal

500 mil pessoas durante show no Vaticano, em 2000

Deixe um comentário